VÍDEO: filho de político morre após ataque a tiros em bar na Bahia
28/07/2025
(Foto: Reprodução) Morre vítima de ataque a tiros em um bar de Xique-Xique, oeste baiano
O filho de um ex-vice-prefeito da cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia, morreu após ser baleado durante um ataque a um bar, na noite de domingo (27).
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por dois homens encapuzados, que chegaram ao local e atiraram na vítima. Eliecy Felix Tarrão Júnior, de 45 anos, conhecido como Júnior Tarrão, conseguiu correr, mas foi atingido.
Ele era filho de Eliecy Felix Tarrão, eleito como vice-prefeito em Xique-Xique no mandado 2017-2020 pelo então PMDB, atual Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e no mandato 2021-2024, pelo Democratas (DEM), que se fundiu com o Partido Social Liberal (PSL) e formou o atual União Brasil.
Vítima foi identificada como Eliecy Felix Tarrão Júnior, de 45 anos
Reprodução/Redes Sociais
Júnior Tarrão foi levado para o Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, na cidade de Irecê, onde chegou a ficar internado, mas não resistiu.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem. A polícia informou que um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime.
Em junho deste ano, duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um ataque a tiros em um outro bar de Xique-Xique. Câmeras de segurança também flagraram o momento do crime. Um dia depois, um dos suspeitos de participar da ação foi preso.
As vítimas foram identificadas como Genivaldo Oliveira Damasceno, de 47 anos (dono do bar), e Uilson Nunes Pereira, de 46.
A polícia de Xique-Xique informou que existe uma disputa pelo tráfico de drogas na cidade. Uma possível relação entre os dois ataques nos bares é investigada.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento no norte da Bahia
Polícia investiga denúncia de disparo de arma de fogo em bairro boêmio de Salvador; policial militar foi identificado como suspeito
Homens são condenados a 38 anos de prisão por matar indígena e esfaquear amigo dela em tentativa de assalto na Bahia
Filho de ex-prefeito é alvo de ataque em tiros em bar na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻